quarta-feira, 21 de maio de 2014

Roseana x Arnaldo Melo


O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), revolveu peitar a governadora Roseana Sarney (PMDB).

Arnaldo fez uma reunião no início da tarde de hoje, dia 21, na sala da presidência, com 20 deputados da base governista.

A pauta foi sobre a exigência do pagamento de emendas no valor de R$ 4 milhões, que os deputados vem reclamando que o governo quer reduzir para R$ 2 milhões.

Com objetivo de ‘chantagear a governadora, o peemedebista decidiu colocar todas as pautas de requerimentos, que convocam os secretários de Estado, em discussão amanhã, dia 22, na Assembleia Legislativa.

Hoje, por exemplo, a oposição já colocou três requerimentos convocando os secretários Bernardo Bringel (Planejamento e Educação), Olga Simão (Cultura) e Anna Graziella Costa (Casa Civil).
Fontes do Blog do Luis Pablo informaram que o presidente da Assembleia levou um gelo ontem da governadora, quando a chamou para ir na sede do legislativo e ela não deu as caras.

Arnaldo Melo já mandou o recado que não vai mais marcar audiência nenhuma com Roseana e que só vai no Palácio dos Leões se for com os líderes dos blocos.

O jogo é bruto e só tem a prejudicar a pré-candidatura de Edinho Lobão, ao Governo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário