segunda-feira, 12 de maio de 2014

PSDB fecha com Flávio Dino e Carlos Brandão será o candidato a vice-governador

Em evento realizado na última sexta-feira, 09/05/2014, em São Luís, foi oficializado o apoio do PSDB à pré-candidatura de Flávio Dino(PC do B) ao governo do Maranhão, sendo indicado, na ocasião, o Deputado Federal Carlos Brandão(PSDB) como pré-candidato a vice-governador. 



A festividade aconteceu com a presença do presidenciável Aécio Neves(PSDB) e demais lideranças do mesmo partido como João Castelo, Deputado Federal Hélio Santos, Deputado Estadual Neto Evangelista e o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira. 

Na ocasião, Aécio retirou qualquer possibilidade de João Castelo de disputar o Senado Federal, o que fortalece ainda mais a candidatura de Roberto Rocha(PSB) para Senador pela oposição maranhense. Castelo, assim como Madeira, fizeram um discurso firme e de apoio total à candidatura de Flávio Dino.

O palanque de Flávio Dino ganha ainda mais força no Maranhão com a adesão do PSDB, e em especial na nossa Região, já que Carlos Brandão é natural de Colinas(à 90km de Presidente Dutra), sendo também sempre bem votado na nossa cidade e cidades vizinhas. Somado a isso, Flávio Dino tem o apoio de prefeitos como Cleomar Tema(Tuntum), Kléber Tratorzão(São Domingos), Hernando Macedo(Dom Pedro), Vilson Andrade(Gonçalves Dias), além de Aristeu Nunes(pré-candidato a deputado estadual), centenas de vereadores e lideres partidários e comunitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário