sábado, 29 de setembro de 2012

Econométrica revela crescimento de Raimundinho e projeta virada

O instituto ECONOMÉTRICA realizou pesquisa de intenções de votos em Presidente Dutra e revela um grande crescimento do candidato Raimundinho, já estando empatado tecnicamente com o candidato opositor Juran Carvalho.

 A pesquisa vem confirmar uma disputa acirrada em Presidente Dutra, contrariando a pesquisa Mister M divulgada pela mídia Juranista.  Ainda de acordo com a referente pesquisa, Raimundinho tem tudo para ganhar a eleição, pois vem crescendo na reta final e conquistando a maioria dos votos dos indecisos, enquanto seu principal opositor vem caindo muito.

Confira logo abaixo o resultado da pesquisa estimulada:


A pesquisa entrevistou 501 eleitores, na sede e nos povoados,  nos dias 21 e 22 deste mês. Seu registro no TSE é MA-00311/2012.

Observações:

1-Diferente de outras pesquisas que foram divulgadas pela cidade, a da Econométrica tem como um total de porcentagem 100%.

2-A mesma pesquisa citada também mostra o que todo mundo comenta, a diferença do primeiro para o segundo colocado será pequena, desmascarando outras pesquisas que projetam uma diferança de 6mil votos.

3-O grupo Juranista sabe do crescimento de Raimundinho e por isso teme mais uma derrota. Isso é justificado pela não divulgação da pesquisa do instituto Gênesis, ligado ao deputado Antônio Pereira. E olha que essa pesquisa já poderia ser divulgada a vários dias.

4 comentários:

  1. agora sim uma pesquisa com números verdadeiros

    ResponderExcluir
  2. Me manda ai o site da pesquisa? Porque esse grafico ai até eu sei fazer no excel. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. A PESQUISA DO 43 FOI UM VERDADEIRO " TIRO NO PÉ" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. danyela minha querida. pesquisa nao e grafico o grafico simplismente e uma amostrgem ou um mapa de uma determinada pesquisa entendeu minha queridinha. agora voce quer ver o resultado da pesquisa procure o saite da econometrica. obrigado

    ResponderExcluir