quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Priscylla Sá desiste de sua candidatura

FONTE:  Página da deputada no Facebook



A deputada Priscylla Sá (PT do B), ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, durante a sessão desta quarta-feira (26), para comunicar a decisão de desistir da sua candidatura à prefeitura de Presidente Dutra, nas eleições deste ano.

 Segundo a deputada, a decisão foi motivada pela sua falta de condições para se dedicar ao trabalho intenso exigido por uma campanha eleitoral. “É do conhecimento de todos que há pouco mais de 30 dias, sofri um acidente automobilístico que ocasionou uma grave fratura no cotovelo direito, fui submetida a uma cirurgia e hoje estou em tratamento, fazendo fisioterapia diariamente”, disse Priscylla Sá.

 Ainda segundo a parlamentar, a equipe médica que a acompanha ainda não deu uma previsão de término para o tratamento, o que a impede de se afastar da capital. “Além de no momento estar impossibilitada de me ausentar de São Luís, os meus médicos também desaconselharam seguir com o ritmo intenso que uma campanha política exige, devido ao fato da cirurgia ainda está muito recente”, ressaltou a deputada.

 Priscylla Sá enfatizou que a decisão de ficar de fora da disputa das eleições municipais, embora muito difícil de ser tomada, foi a decisão mais correta. “Quero dizer a toda população de Presidente Dutra que estou apenas adiando um sonho, mas não me sinto derrotada, muito pelo contrário, me sinto vitoriosa e principalmente agradecida por Deus ter poupado a minha vida e a vida do meu pai nesse acidente”, destacou a parlamentar.

 “Peço que a população de Presidente Dutra assim também acredite, com a certeza de que estaremos juntos num outro momento com toda a dedicação necessária”, afirmou Priscylla Sá.

 Finalizando o seu pronunciamento, a deputada Priscylla Sá fez questão de agradecer as inúmeras manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido. “Tenham certeza, que tais manifestações vêm me dando forças para enfrentar esse momento, muito obrigada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário