segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Juranistas temem mais uma derrota

Está no site do TSE que a empresa CREDIBILDADE do nosso vizinho estado do Piauí fará uma pesquisa de intenções de votos em Presidente Dutra amanhã e quarta. Sua publicação pode ser feita a partir do dia 27, quinta-feira.

Quando os Juranistas ficaram sabendo do registro de pesquisa começaram a atacar o instituto de todas as formas, querendo desqualificar a tão renomada empresa. Diferentemente desse humilde blogueiro que nunca criticou por criticar a empresa que fez a pesquisa Mister M deles, os juranistas tentam jogar a população contra o instituto em questão sem motivos.  Existe uma resposta para esse medo todo da pesquisa: provavelmente os juranistas não possuem acesso ao instituto Credibilidade como têm dentro do instituto Escutec(onde sabem do resultado muito antes do dia da publicação) e assim verão sua pesquisa Mister M ser desmascarada.

O fato é que é estranho como os Juranistas receberam a notícia de uma nova pesquisa. Para completar ainda inventam que não sei quem "deixou soltar informações". Ah ta, conversa para boi dormir! A verdade é que os Juranistas temem mais uma derrota, visto que Raimundinho cresceu muito e tem tudo para ganhar essa eleição.

Quero dizer que o titular desse blog não tem nenhum acesso a empresas que trabalham com pesquisa e a crítica feita acima é diante da forma como os Juranistas receberam a informação noticiada. Logo, caso tenhamos motivos para criticar o instituto Credibilidade assim faremos como no caso do instituto Escutec.

Um comentário:

  1. Não é de hoje que todos sabemos que a pesquisa da Escutec foi e é uma farsa! VÁRIOS MUNICIPIOS DO MARANHÃO houve FARSA como esta e os candidatos prejudicados a processaram! por ser uma empresa onde o dinheiro fala mais alto! Quem acompanha os comícios, passeatas e carreatas dos 2 candidatos logo ver que não há possibilidade de uma diferença grosseira como esta! Por conta desta pesquisa, despertaram o povo do 14 e agora o que define o 43 é: É DESESPERO! É DESESPERO! É DESESPERO! É DESESPERO!

    ResponderExcluir