sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tentativa de anular concurso desfavorece população

O prefeito Juran Carvalho entrou com um pedido junto à justiça para que o Concurso Público realizado pela Prefeitura de Presidente Dutra seja anulado.  Até agora a população não entende o porquê de tentar anular um concurso, que, diante da lei, ocorreu normalmente. Caso tenha ocorrido irregularidades, cabe à justiça procurar as providências cabivéis e não ao chefe do executivo municipal desfavorecer os concursados. O que se sabe é que o prefeito Juran Carvalho está numa "sinuca de bico", pois não está conseguindo arranjar lugar para tantos aliados que sonham com um emprego na administração municipal. Será se esse não é o motivo de tentar anular o cuncurso? Vamos ficar de olho! Aos concursados, procurem seus direitos, pois noites de estudo à procura de uma estabilidade de emprego não podem ser jogadas por água a baixo.

9 comentários:

  1. Concursados facam Boletim de Ocorrencia na delegacia, informando que voces foram trabalhar dia 02 e foram avisados verbalmente que deveriam esperar o recadastramento, sendo que existem outras pessoas nos seus lugares!!! Fiquem de olhos abertos!!!!! E vamos que vamos assumir nosso lugar que o ilustre prefeito que nos tirar sem o menor escrupulo!

    ResponderExcluir
  2. muito bem vamos marcar cerrado, publique informações com mais frequancia que esse blog vai bombar e se tornar o porta voz do povo de presidente dutra na fiscalização desse prefeito ambicioso.

    ResponderExcluir
  3. Esse vagabundo do Juram quer tirar quem estudou para colocar o resto da familia dele para mamar na prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk, bando de vagabundos fraudadores de concurso, kkkkkkk, vcs estudaram aonde pra fazer esse concurso meia boca? Agora eu quero vê se vão ter dinheiro pra comprar liminar,rsrsrsrsrsrs!vcs vão ser presos golpistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A verdade...

    O Ministério Público do Estado do Maranhão entrou com uma ação cautelar requerendo a suspenção das nomeações dos concursados.

    A Juíza titular da 1º Vara de PD deferiu liminar suspendendo as nomeações.

    A Prefeita Irene, com uma atitude corajosa e representando o Município de Presidente Dutra, recorreu da decisão de 1º grau, conseguindo perante o Tribunal de Justiça do Estado Maranhão a suspenção da liminar deferida pela Juíza de PD.

    A Prefeita Irene, após a suspenção da liminar que impedia as nomeações, nomeou todos os candidatos dentro do número de vagas.

    O prefeito eleito Juran, com uma atitude covarde, entrou com o pedido de desistência, perante o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, da ação proposta pela prefeita Irene que suspendeu a decisão da juíza de 1º grau.

    Com este ato, o Prefeito eleito Juran demonstra ser uma pessoa fraca e covarde, pois , não tem coragem de anular o concurso administrativamente, já que prejudicaria tanto eleitores da Irene como seus eleitores, ele prefere ficar escondido atrás de uma decisão judicial, pois não existe nenhuma fraude no concurso para ele fundamentar um ato administrativo de nulidade do certame.

    O pedido desistência da ação que suspendeu a decisão da Juíza de PD, feito pelo Município de Presidente Dura perante o TJ-MA, agora representado pelo covarde Juran, acarretaria a plenitude dos efeitos da liminar da Juíza de Presidente Dutra, ocasionando a nulidade de todas as nomeações feita pela Prefeita Irene, ou seja, acarretaria a exoneração de todos os concursados nomeados.

    Se o prefeito Juran não desistisse da ação que anulou a decisão da Juíza de 1º grau, todos os concursados permaneceriam nos seus cargos, mas o prefeito prefere desistir da ação, acarretando a exoneração dos concursados, para em seguida colocar pessoas não concursadas e despreparadas para assumirem os cargos em PD.


    ResponderExcluir
  6. Esses arapuas tem a boca muito suja, aff. Tudo zangado pq sao burros e precisam do juran que nao tem como da emprego kkkkkkk bem feito p abestados que correram atras dele e nao ganharam nada ate agora! Kkkk

    ResponderExcluir
  7. gente iai foi anulado mesmo???

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk, chupa vagabundos, façam concurso onde a banca seja FGV, CESP, FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS. Agora "ludus" pelo amor de Deus... Ontem teve o concurso do Banco do Brasil os inteligentes da prefeita devem ter passado todos...kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Vejam,é um DIREITO legitimo do cidadão concursado,independentimente da banca organizadora, de assumir o cargo para o qual pleiteou. Nós temos uma constituição (ver:Art.37) que existe, é para ser obedecida.

    ResponderExcluir