sábado, 12 de maio de 2012

APARECERAM: Orfileno Gomes e Lima da Eletornorte

Os pré-candidatos a prefeito Orfileno Gomes(PR) e Lima da Eletornorte(PCB) apareceram depois de passarem um tempo sumidos. Considerados como os pré-candidatos mais fracos à sucessão de Irene Soares, os dois estão fora das rodas de conversa pela cidade, porém nosso blog faz uma análise sobre os postulantes a prefeito.

Orfileno Gomes é empresário, já foi candidato a vereador, mesmo não sendo eleito, obteve uma boa votação dentro das suas limitações. Além disso, o republicando já foi secretário municipal e nas últimas eleições assumiu o comando da campanha de Irene Soares conseguindo deixar tudo organizado depois de várias mudanças no comando da coligação. Orfileno agora coloca seu nome a disposição pelo PR e já vem fazendo reuniões com comunidades mais humildes.

Lima da Eletronorte é um político antigo e já foi candidato várias vezes a vereador, chegando a assumir uma vaga na câmara por um curto período. Lima é conhecido por visitar praticamente todas as casas da cidade quando é candidato e pelo que parece isso já começou.  Lima esteve fora da política presidutrense por algum tempo, mas agora coloca seu nome a disposição pelo PCB, tendo como seu maior ideário as palavras do líder comunista Luís Carlos Prestes.

8 comentários:

  1. Rapaz de todos esses candidatos q aí estao, Orfileno eu boto fé. O cara é organizado, inteligente, sabe trabalhar, o problema é q o povo nao quer sair da merda mesmo, vao continuar é com Juran ou com o grupo da prefeita 31... eu quero é q se esplodam...

    ResponderExcluir
  2. DE TODOS ESTES CANDIDATOS O MELHOR DE TODOS ÉO SEU LIMA , NÃO É CORRUPTO E SINCERAMENTE PENSA EM MELHORIA DE GRANDE PARTE DA PUPULAÇÃO, POBRE E NECESSITADA DE PRESIDENTE DUTRA. O RESTANTE SÓ QUER SABER DE ENCHER O BOLSO !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É Orfileno Gomes 2012!!!! Essa vai ser a verdadeira mudança!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tmbem vou votar é no seu ofileno, porq mim parece que tem as melhres ideias pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Tambem ja to cansado, quer dizer, vai ser meu primeiro voto, vou segir meu intuito, voto é pro ofileno, porque ja to cansado de ovir qoe nossa cidade nao sai do buraco. Nóis jovens queremos mudança séria. Vou levantar a bandeira,,,, é ofileno 2012.

    ResponderExcluir
  6. Eu ia votar m branco, mais vcs tao certo, vou votar no seu ofileno, mim parece q gosta mesmo da nossa cidade

    ResponderExcluir
  7. Essa é a hora da gente saber escolher bem. Ver como sao nossos candidatos no dia a dia. Esto decidindo entre dois homens q me parecem sabem gerenciar seus negocios, entre Ofileno e Raimundinho. Até q os dois dariam uma boa chapa... será??? Fontes...

    ResponderExcluir