sábado, 1 de junho de 2013

MInha Casa Minha Vida em Presidente Dutra

Programa MINHA CASA MINHA VIDA é federal!
 
Nos últimos dias muito tem se falado em Presidente Dutra sobre o programa habitacional do Governo Federal Minha Casa Minha Vida.  Está acontecendo até o dia 15/06 no Ginásio Manoel Goleiro no bairro Cibrazém as inscrições para o sorteio das duas mil casas que serão construídas em Presidente Dutra. Os interessados em concorrer as casas devem ganhar no máximo R$ 1600,00 e não podem já ter posse de casa própria. Para ser realizada a inscrição precisa-se do comprovante de residência atualizado, cópias da identidade, título de eleitor de Presidente Dutra e CPF.
 
Um fato interessante é que a prefeitura de Presidente Dutra vem fazendo uma propaganda como se o prefeito Juran Carvalho que tivesse conseguido tais casas, porém o programa Minha Casa Minha Vida já vem sendo implantado em Presidente Dutra há mais de dois anos, sem nunca ter tido interferência da prefeitura. Diante da terrível burocracia que existe no Brasil só agora o programa vem tomando amplitude visível.
 
Vale ainda lembrar que mesmo a suaves prestações, as casas do programa Minha Casa Minha Vida são compradas e não doadas. Esse fato é pouco divulgado pela mídia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário