segunda-feira, 30 de julho de 2012

João Castelo e Edivaldo Holanda Júnior tendem a polarizar eleição em São Luís






O final de semana da coligação “Muda São Luís” teve a participação do presidente da Embratur, Flávio Dino, que desembarcou no último sábado na capital maranhense para participar de atos públicos em apoio à candidatura de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) à prefeitura de São Luís.

Ontem, Edivaldo fez carreata pelo Parque dos Nobres, Parque Timbira, Bom Jesus, Coroado e proximidades. Edivaldo, Flávio Dino, o candidato a vice-prefeito Roberto Rocha (PSB), candidatos a vereador da coligação (PTC, PCdoB, PDT e PSB) e os deputados estaduais Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e Marcelo Tavares (PSB) foram acompanhados por mais de 200 carros ao longo do trajeto, número que vem se repetindo ao longo da campanha.




Já na reunião com candidatos a vereador e militância o prefeito João Castelo (PSDB), candidato à reeleição, disse que após concluir criterioso planejamento, sua campanha ganha as ruas com a força da militância e tendo como principal bandeira as realizações de sua gestão. No fim de semana cerca de 2 mil pessoas acompanharam Castelo numa caminhada nas ruas do bairro Coroadinho, organizada pela coordenação de sua campanha e pelo vereador Nato (PRP), candidato à reeleição. Foram percorridos dois quilômetros entre a Avenida dos Africanos e a Vila São Sebastião com manifestantes entoando a música do candidato e palavras de ordem sob os aplausos de moradores. Por mais de três horas, Castelo permaneceu na área, onde durante sua administração foram pavimentadas e asfaltadas 47 ruas e construídas obras de infraestrutura e saneamento básico como o Canal do Coroado e Canal do Rio das Bicas.

Acompanhe a matéria completa sobre os dois favoritos na eleição da nossa capital acessando http://www.luiscardoso.com.br/

Um comentário:

  1. Acompanhei a caminhada do Castelo e realmente a população da área está muito feliz com o trabalho dele, já o Holanda Júnior é um fantoche do Dino, parece um perdido, sem pai..ops sem pai mesmo, cadê o Holanda pai?

    ResponderExcluir