quarta-feira, 25 de julho de 2012

Deputado é agredido por reivindicar direito da população

O deputado federal Domingos Dutra (PT) denunciou na página do seu facebook que ele, junto com a pacata comunidade de Vinhais Velho, foram agredidos, nesta quarta-feira, 25, pela Polícia Militar do Maranhão. Um ato, segundo o deputado, covarde, arbitrário e que desrespeita decisão da Justiça. Tudo ocorreu, conforme o parlamentar, por ordem da governadora Roseana Sarney.
Durante a tarde, Dutra relatou na rede social os acontecimentos. Ele escreveu: “A violência foi tamanha na Vila Vinhais Velho que eu fui desrespeitado por policiais que torceram o meu braço, chutaram minha canela, amassaram o meu carro. Eles me agrediram com gás lacrimogêneo, bala de borracha, produtos químicos, empurrões, me imobilizaram e ainda extraviaram o meu carro, cujo paradeiro desconheço. Esta é a triste realidade desse Maranhão”, repudiou.



Um comentário: