quinta-feira, 10 de abril de 2014

Eleição da Câmara

 Com informações Do Blog do Domingos Costa

Candidato único, o vereador Astro de Ogum (PMN) foi aclamado, nesta quarta-feira 09/04, presidente da Câmara Municipal de São Luís, para o biênio 2015/2016. Compondo a chapa, também foram eleitos os demais membros da Mesa Diretora constituído pelo 1º vice-presidente Francisco Carvalho (PSL), 2º vice-presidente Josué Pinheiro (PSDC), 3º vice-presidente Ricardo Diniz (PHS), 1º secretário Pavão Filho (PDT), 2º secretário Pedro Lucas Fernandes (PTB), 3º secretário Marlon Garcia (PTdoB), 4º secretário Bispo Paulo Luis (PRB) e 5º secretário Professor Lisboa (PCdoB). Chamou atenção a presença do atual Presidente da Câmara, Isaías Pereirinha (PSL), que retornou, desta vez, sem alarde, depois de estar licenciado para tratamento médico.


NOTA DO BLOG

E em Presidente Dutra, quem será o presidente da Câmara Municipal a partir de 2015? O blog colheu informações que dificilmente a atual presidenta, vereadora Silvia(PV), conseguirá ficar no cargo.  O que parece mesmo é a vontade do prefeito Juran Carvalho(PV) de eleger o seu irmão e vereador Jurivan Carvalho(PSD), atual secretário de esporte, como novo presidente da Câmara, porém há uma rejeição muito forte dentro do base governista para não eleger Jurivan. É aguardar.

3 comentários:

  1. você esta totalmente equivocado qual desses vereadores da base do prefeito . tem coragem de votar contra o irmão do prefeito. duvido se apareça um cagão desse com essa coragem. inclusive a presidenta apagadinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. estão comentando pela cidade que a senhora presidente da câmara nunca depositou um centavo se quer do inss dos vereadores que coisa feia pq todo mês o mesmo é descontado dos seus salários pra onde será que está indo esse dinheiro .e isso sem falar das licitações fantasmas que estão fazendo em nome do pai do vereador Ronaldo melo será que esse governo é realmente transparente e será pq que os blogs pagos com o nosso dinheiro pq dinheiro publico é nosso não divulgam todas essas safadezas que essa administração vem fazendo e ninguém faz nada ele faz o que quer com o nosso dinheiro e não tem ninguém para falar alguma coisa onde está a oposição será que os mesmos tem medo de retalhação fica aqui minha indignação com esse governo pífio de nossa cidade até quando temos que aguentar isso e ficar calado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. concordo com o comentário, ainda vai nascer esse com essa coragem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir