domingo, 30 de março de 2014

Oposição mostra força em evento na cidade de Timon

 
 
 
 
A cidade de Timon realizou, no sábado, um dos maiores eventos da oposição nos últimos anos. Liderado pelo ex-prefeito Chico Leitoa (PDT) e o prefeito Luciano Leitoa (PSB), duas das maiores lideranças políticas oposicionistas do Maranhão, o ato reuniu o maior número de pessoas e lideranças políticas oposicionistas já ocorrido no movimento ‘Diálogos pelo Maranhão’.
 
 
 
Chico e Luciano Leitoa não só mostraram que tem uma enorme militância e um grupo fiel de seguidores, mas deram uma aula de política. A articulação dos dois em torno da unidade foi um grande passo dado para a vitória da oposição.
 
 
Eventos irretocáveis e discursos afinados com a mudança foram os pontos que marcaram a visita a Timon, que passa a ser um dos principais redutos da oposição, dos pré-candidatos a governador Flávio Dino e ao senado, Roberto Rocha, na realização de mais um projeto “Diálogos pelo Maranhão”.
 

 
 
O candidato a senador Roberto Rocha lembrou do ex-governador Jackson Lago e da sua luta junto com as oposições do Maranhão. Para o atual vice-prefeito de São Luís, um dos fatores que pesou na cassação do ex-governador foi o fato dele não ter naquela época uma voz na sua defesa no Senado da República e classificou a cassação de Jackson como o maior golpe político judicial da história recente do país, patrocinado pelo Senado Federal quando eram senadores pai e filha.
 
 
 
 
Último a discursar, Flávio Dino foi objetivo. Agradeceu a presença de todos e lembrou que sozinho não alcançará a vitória. “Chega do Maranhão nas páginas policiais. O Maranhão é belo, bonito e forte e nós não merecemos o que está aí, onde nós somos retratados como terra de problemas. Esse não é um desafio de uma pessoa só. Preciso de todos vocês na torcida, apoiando e que rezem por nós, pois esta é uma luta que se dará também no campo espiritual”, conclamou o pré-candidato do Partido do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário