domingo, 28 de julho de 2013

Casa de vereador é incendiada em Açailândia

 
 
A casa ficou completamente destruída pelo fogo. No local segundo as informações postadas pelo vereador em uma rede social havia: carro, cama, ar condicionado, ventilador, sons de campanha, placas de campanha, pneus, material de cozinha e móveis.
 
No momento do incêndio, não havia ninguém na casa, mas segundo informações extraoficiais, dois suspeitos foram visto saindo do local.
 
O vereador encontra-se de férias na Capital São Luís onde recebeu a notícia e lamentou o acontecido.
 
VEJA A NOTA DO VEREADOR:
 
Neste momento minha casa no Pequia de Baixo está pegando fogo. Dentro da casa estavam minhas coisas: carro, cama, ar condicionado, ventilador, sons de campanha, placas de campanha, pneus, material de cozinha… Mas eu tenho tanta fé em Deus que vou simplesmente dormir, acordar amanhã cedo tranquilo porque minha família está com saúde e o que o fogo destruiu com o meu trabalho eu compro de novo! Queima fogo… Pode queimar… Mas meu Deus é poderoso e ele me guarda!
 
 
As causas do incêndio ainda serão investigadas pela perícia que deve apontar as reais causas.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário