quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Polícia Cívil e PRF fazem prisões em Presidente Dutra

Do PORTAL IMIRANTE
 
SÃO LUÍS - A Polícia Civil autuou, nesta última terça-feira (11), duas pessoas em poder de documentos de carros falsificados e duas pessoas com porte ilegal de arma no município de Presidente Dutra. Por volta da 12hs, Adeglan Reis da Silva, 26 anos, foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-226, nas proximidades daquela cidade.



Segundo o delegado de Polícia Civil da Regional de Presidente Dutra, Paulo Franco, no momento da abordagem, os policiais observaram a falsificação no documento do veículo conduzido por Adeglan Reis, um Golf, placas NHU-1924.



Os agentes federais, então, conduziram o motorista e o veículo até a Delegacia Regional de Presidente Dutra, onde foi autuado por uso de documento falso.



Por volta das 16hs, os policiais rodoviários abordaram Antônio Luís Pereira de Sousa, 46 anos, na BR-135, nos limites de Presidente Dutra. A inspeção dos documentos e chassi do veículo, uma Hilux, cor prata, placas HXC-7991 constatou a adulteração no documento do veículo e a raspagem na numeração do chassi.



Antônio Luís foi encaminhado para a Delegacia Regional juntamente com o veículo, e foi atuado por uso de documento falso ou adulterado. O carro também foi direcionado para a sede da delegacia.



Em outra ação, ocorrida na madrugada de ontem, resultou na prisão de Lindenberg Monteiro da Silva, 33 anos. Por volta das 12hs, durante uma fiscalização na BR-135, os policias encontraram uma pistola 380 com catorze projéteis no interior do veículo, um Saveiro, placas NXN-4879. Em seguida, Lindenberg foi direcionado para a delegacia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.



No início da manhã, por volta das 8hs, um homem identificado como Rui Braga foi conduzido até a delegacia após ser flagrado com um revólver calibre 38 e seis munições intactas. As equipes da PRF realizaram a abordagem na BR-135. Depois da ação policial, Rui Braga foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário