sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Juran Carvalho vence, mas não tem maioria na Câmara

Diferentemente do que os Juranistas pensavam, a diferança entre Juran e Raimundinho só foi pouco mais de 7%, mostrando a força do grupo que apoiou o candidato petebista. Juran venceu a eleição com 12473 votos ou 53,41%, enquanto Raimundinho obteve 10770 votos ou 46,15%. Ainda apareceram Orfileno com 42 votos ou 0,18%, Lima da Eletronorte com 34 votos ou 0,15% e Priscylla Sá com 27 votos ou 0, 12%. Vale lembrar que esta última candidata havia desistido de concorrer a Eleição.

O grupo que ficou em segundo lugar mostrou força também em relação a eleição para o legislativo, em que fez sete vereadores, distribuidos em duas coligações. Na coligação Pra Frente é que se Anda, os eleitos são: Zezão, Itamar, Toinho Veloso, Jarbas e Wallas. Já na coligação Terceira Via, os eleitos são: Irábio e Joquebede.

Por sua vez o grupo Juranista fez seis vereadores, são eles: Karita, Ronaldo Melo, Silvia, Raimundo Nava, Jurivan e Pio.


Os dois grupos mostraram força, um fazendo o prefeito, outro a maioria na Câmara. Espera-se que a agora oposição se mantenha unida e fique de olho no prefeito eleito.

2 comentários:

  1. A bancada do novo Prefeito já conta, com: Karita, Silvia, Ronaldo Melo, Nava, Jurivan, Pio, Irabio, Joquebede, Toinho Veloso e Wallas.

    Para oposição, resta: Zezao, Itamar e Jarbas.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. a oposicao fez 7 vereadores mas na matematica sua. o prefeito eleito tem 10 kkkkkkkkkkkkk coisa de quem sonha em um dia ganhar na loteria. eu em fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir