terça-feira, 19 de junho de 2012

Caso PMN de Jeová e apoio a Juran

O pré-candidato a vereador Jeová(PMN) declarou apoio a Juran Carvalho(PV), porém uma fonte de livre trânsito da "Patolândia" nos confidenciou que já existe ranhuras no acordo.

Entenda o caso:


Jeová já tinha decidido apoiar o pré-candidato a prefeito Raimundinho(PTB), tendo até procurado aliados de Raimundinho a formarem uma coligação proporcional a parte, vendo nessa possibilidade uma maior chance de ser eleito.


Primeiramente, quando noticiamos que Jeová tinha declarado apoio ao petebista, nossa notícia foi motivo de chacota por parte de eleitores Juranistas, estes afirmavam que Jeová não tinha voto(algo normal na "Patolândia", pois diziam o mesmo com Biné Soares e Dr. Orlando, mas agora que são aliados, tanto os dois últimos citados como Jeová são considerados para eles as pessoas mais sérias do mundo e os maiores possuidores de votos em Presidente Dutra, vai entender né!?).


O episódio seguinte foi o fato que noticiamos nas notas rápidas que um noviço aliado de Juran estaria articulando a tomada do PMN por São Luís. Contudo, em uma conversa entre o noviço e o deputado Rogério Cafeteira(PMN), ficou decidido que não haveria tomada de partido e que Jeová apoiaria Juran se este tivesse apoio para sua candidatura a vereador.


Sendo assim, depois da decisão de Dr. Orlando ter sido escolhido como candidato a vice-prefeito da chapa de Juran, Biné Soares e o próprio Dr. Orlando teriam se comprometido a apoiar Jeová para vereador, fazendo com que o candidato do PMN declarasse apoio a Juran Carvalho. Até aí tudo bem, articulação política válida e atitude normal de Jeová por procurar apoios para que consiga uma vaga no legislativo. Porém, a mesma fonte nos disse que Karitha, esposa de Dr. Orlando, teria decidido hoje que também será candidata a vereadora, o que teria deixado Jeová muito chateado e que ninguém consegue falar com ele nem por celular. Agora é esperar para ver o que acontece!

Um comentário:

  1. Mais uma mentira, você deve escrever os fatos e não o que seu chefe desejaria que acontecesse.
    Melhor que Dr Orlando com Vice é ter Jeová e Karitha como Vereadores.

    ResponderExcluir